Sem vencer há três rodadas, Verdão e Figueira tentam encerrar jejum

Arena Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)
Para acabar com um pequeno jejum no Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Figueirense entram em campo na noite deste sábado, às 21h, na arena alviverde, pela 25ª rodada da competição nacional. 

Sem vencer há três rodadas, paulistas e catarinenses tentam recuperar fôlego na luta por objetivos distintos no torneio.

Sonhando com o G-4 do Brasileirão, o técnico Marcelo Oliveira viu o Palmeiras perder posições importantes neste segundo turno. Com apenas um triunfo no período, o Verdão caiu para a oitava posição e, com 35 pontos, inicia a rodada com três de diferença para o Flamengo, que abre a zona de classificação para a Taça Libertadores da América.

Pressionado pela possibilidade de entrar na zona de rebaixamento ao final da rodada, o Figueirense tem como missão em São Paulo pontuar. Um resultado positivo daria tranquilidade para o jogo na sequência, o clássico contra o Avaí, um rival direto na luta contra o Z-4. Para alcançar o objetivo, a proposta é usar a marcação combinada com a saída em velocidade, mas sem descartar totalmente a posse de bola, um pedido do técnico René Simões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente