Velhos conhecidos, Atlético-PR e JEC se encontram pela quarta vez no ano


Um confronto entre duas equipes que se conhecem bem é a tônica da partida entre Atlético-PR e Joinville, que se enfrentam pela quarta vez no ano, neste sábado, às 21h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Porém, desta vez, os times se encontram pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além da vitória do Furacão no primeiro turno do campeonato, há pouco mais de duas semanas, os times decidiram quem avançava às oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na oportunidade, quem levou a melhor foi o time paranaense.

Com duas vitórias consecutivas na competição, sobre Goiás e Atlético-MG, o Furacão entra em campo querendo manter o embalo e, por consequência, seguir no G-4 do Brasileirão. Com 36 pontos, na quarta posição, o time do técnico Milton Mendes aposta na força da torcida atleticana para arrancar a quarta vitória sobre o time catarinense nesta temporada.

O Joinville ainda não venceu fora do seu estado no Campeonato Brasileiro e tenta neste sábado. Além do retrospecto na temporada, de três derrotas, o JEC tem que superar outro obstáculo: os desfalques. Em relação ao time tido como base de PC Gusmão, são quatro baixas. Por isso e para esta partida, o comandante chega a montar um novo esquema tático.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente