Deputado Gustavo Fernandes é o aniversariante de hoje


Publicitário e empresário, o deputado estadual Gustavo Régio Torquato Fernandes (PMDB) começou sua carreira política em 2010, quando foi eleito para seu primeiro mandato como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, com quase 38 mil votos conquistados em todas as regiões do estado.

Em 2011, iniciou a atuação na Assembleia, se comprometendo a lutar pelo desenvolvimento do Rio Grande do Norte. Tendo o Turismo, as energias renováveis, o agronegócio e o desenvolvimento dos municípios como principais bandeiras, o parlamentar teve atuação de destaque no legislativo estadual.


Durante o mandato, Gustavo trouxe o modelo de energias renováveis da Suécia para debater no RN. Por meio de articulação política, viabilizou diversas obras em vários municípios do estado. Em sua produção legislativa, apresentou o Projeto de Lei do Turismo, aprovado em 2014 e promulgado em 2015, que criou o Fundo Estadual do Turismo e instituiu diretrizes para o desenvolvimento da atividade no estado.

Acari
No último dia (08) de outubro , o deputado garantiu a a destinação de uma emenda parlamentar de sua autoria, no valor de R$ 130 mil, para pavimentação de ruas em Acari. A emenda foi viabilizada com o apoio do vereador Guelão Araújo e será alocada no Orçamento Geral do Estado de 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente