Xô, irregularidade: Fla e Inter duelam buscando manter vivo sonho de G-4

Flamengo e Internacional fazem campanhas parecidas neste Campeonato Brasileiro. A principal característica em comum é a irregularidade. A semelhança é tão grande que ambos chegam para o duelo na 31ª rodada com a mesma quantidade de pontos: 44 pontos. E é com o desejo de colocar um fim neste sobe e desce que os dois times se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Importante por natureza por conta da briga de ambos pelo G-4, o duelo ganhou um ingrediente a mais com a vitória do Palmeiras em cima do Avaí, neste sábado. O resultado do rival direto impediu o sonho de ambos de entrar na zona de classificação para a Libertadores nesta rodada. Porém, a missão agora é não deixar o pelotão da frente desgarrar.

O Flamengo perdeu quatro dos último cinco jogos. Apesar disso, o G-4 não descolou até o momento. Por ora, ainda não há esboço de crise com os resultados recentes. Porém, uma derrota pode deixar o time até cinco pontos distante do G-4, o que pode ser mortal nesta reta final de Campeonato Brasileiro. O alento é que Oswaldo de Oliveira terá dois retornos importantes: Guerrero e Jorge.


Após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, na última quarta-feira, o Inter almeja ao menos segurar o Flamengo fora de casa para não deixar o adversário direto desgarrar na disputa pelo G-4 - assim, a equipe se contenta com um empate no Maracanã. Os colorados entendem, porém, que o time pode render mais para alcançar a meta traçada por Argel, de seis vitórias nos últimos oito jogos. A aposta para findar a oscilação na tabela recai sobre o fator D'Alessandro, que retorna aos gramados após mais de um mês em tratamento de uma hérnia de disco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente