Câmara Municipal de Acari vai realizar Processo Seletivo Simplificado


Atendendo a um Termo de Ajustamento de Conduta firmado com o Ministério Público Estadual, a Câmara Municipal de Acari irá realizar um Processo Seletivo Simplificado para contratação provisória de pessoal. O edital deverá ser lançado nos próximos dias. De acordo com a nova estruturação da Casa Legislativa, deverão ser disponibilizadas 19 vagas. Confira os cargos:

Nesta quinta-feira (19), a mesa diretora da Câmara nomeou os membros que irão compor a Comissão Interna do referido Processo Seletivo Simplificado. Eis os nomes:

Titulares: Juarez Alves da Silva, atual diretor geral; Ana Caroline da Silva Araújo, atual diretora contábil, e Maria do Carmo dos Santos Barbosa.
Suplentes: Jaryssa Bárbara Marques de Azevedo, atual controladora, e Lisângela Cristiane, atual coordenadora de projetos.

O processo seletivo simplificado terá dois instrumentos de avaliação: a análise curricular valendo 6,0 (seis) pontos, e a entrevista valendo 4,0 (quatro) pontos. O candidato será aprovado com média igual ou superior a 7,0 (sete) pontos. Clique aqui para saber mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio