Figurante na reta final, Fla recebe um desesperado Goiás no Maracanã


A derrota para o Grêmio no domingo passado - a sétima nos últimos oito jogos - deixou o Flamengo com chance insignificante de alcançar o G-4 do Campeonato Brasileiro. Com isso, o time vai receber o Goiás neste domingo, às 17h, no Maracanã, como figurante na reta final da competição. Do outro lado, a equipe visitante entra desesperada na luta contra o rebaixamento, mas motivada pela vitória conquistada na rodada passada diante do Inter, encerrando uma sequência de quatro reveses.

O Rubro-Negro junta os cacos após a reintegração dos cinco atletas que haviam sido afastados por participarem de uma festa, episódio que abalou o clube internamente. Alan Patrick, Everton, Pará, Paulinho voltaram a treinar com o grupo normalmente - Marcelo Cirino está se recuperando de lesão. O jogo deste domingo é uma oportunidade não só para eles, mas para jogadores que não são absolutos no elenco mostrarem que têm valor para seguir no grupo em 2016. O time tem 44 pontos e está na zona intermediária da tabela.

O Goiás, por sua vez, enfrenta o Flamengo para confirmar reação na Série A e tentar sair da zona de rebaixamento. Se vencer e contar com tropeços de Avaí e Figueirense, o Alviverde, 17º colocado com 34 pontos, deixa o Z-4 e passa a respirar mais aliviado na reta final. Ao bater o Internacional, o clube goiano recuperou parte da confiança que havia perdido sob o comando do técnico Artur Neto. O preparador físico Danny Sérgio vai para a terceira partida à frente da equipe. Mesmo número que o jovem goleiro Paulinho alcançará como profissional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTENDA OS MASSACRES DE CUNHAÚ E URUAÇU, DATA QUE É FERIADO NO RIO GRANDE DO NORTE

Odon Jr e Anderson realizam Festa da Vitória na próxima terça-feira (11), véspera de feriado

Festa do Boi começa nesta sexta com Aviões, Simone & Simaria, Luan Estilizado, entre outras atrações