PREFEITURA DE ACARI REALIZA SEMINÁRIO “SER ADOLESCENTE”


Começou nesta terça-feira (3) o Seminário “Ser Adolescente”, realizado pela Prefeitura de Acari através da Comissão Pro Selo Unicef - Edição 2013-2016. O evento, que se insere no Pro Selo UNICEF, estenderá até a próxima sexta-feira (6) com variada programação e conta com a presença do Núcleo de Participação dos Adolescentes de Acari – NUCA.

PROGRAMAÇÃO:

Oficinas de Competências para Vida do NUCA: realização de oficinas de customização de roupas com os adolescentes do NUCA e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), nos dias 3 e 4 de novembro.

Emissão de Títulos e Cadastramento da Biometria: acontecerá entre os dias 4 e 6 de novembro (4ª à 6ª feira), das 8h às 14h no Cartório Eleitoral de Acari. As Escolas Municipais e Estaduais deverão encaminhar os seus alunos orientando-os a levarem os seguintes documentos pessoais: RG, CPF, Certidão de Nascimento e Comprovante de Residência (originais e cópias).

Show de Talentos “SER ADOLESCENTE”: acontecerá no dia 5 de novembro na Praça do Coreto, às 19h, com a participação dos adolescentes da Rede de Ensino Municipal de Estadual, do NUCA e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Haverá apresentações culturais, show de talentos musicais e desfile das roupas customizadas nas oficinas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente