Prefeito Isaias Cabral anuncia que pagará salário de dezembro no dia 31

Enquanto a maioria dos municípios do Rio Grande do Norte anunciou que, em virtude da crise financeira, pagará os salários de dezembro até o dia 10 de janeiro de 2016, o prefeito de Acari, Isaias Cabral, agiu de forma diferente: garantiu a todos os servidores públicos municipais que o pagamento será depositado no dia 31.

"Tenho acompanhado diariamente as receitas e venho controlando as despesas para que possamos encerrar o ano honrando nossos compromissos", afirmou o prefeito Isaias Cabral. Dados da FEMURN (Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte) mostram que houve redução de 31% no FPM (Fundo de Participação dos Municípios) de dezembro em relação ao mesmo período do ano anterior.

Mesmo diante das dificuldades, a Prefeitura de Acari adiantou o 13º salário no dia 15 e pagou, no dia 18, a gratificação do PMAQ (Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica) aos servidores da Saúde. Com o pagamento da folha de dezembro, encerrará o exercício de 2015 em dia com o funcionalismo público.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente