Após briga com Ximbinha, Thábata Mendes deixa o XCalypso

<p>Depois de três meses, Thábata Mendes decidiu deixar o XCalypso na última sexta-feira (29). A cantora se desentendeu com Ximbinha após um show em Tibau, no Rio Grande do Norte, e resolveu largar o grupo.</p><p>Ao final do show, os fãs da vocalista se reuniram e ela quis atender a todos. O guitarrista, no entanto, ficou irritado com a demora e saiu da casa de shows com o músico, segundo o jornal “Extra”.</p><p>A substituta de Joelma não aguentou mais ser maltratada pelo músico e anunciou sua saída. "Tudo o que foi publicado sobre ele é a mais pura verdade. A situação ficou insustentável para ela, que já vinha planejando isso há algum tempo. Eles tiveram uma briga horrível no último show. Ele vive bêbado", afirmou uma fonte.</p><p>Em seu Facebook, Thábata chegou a publicar uma mensagem anunciando uma coletiva de imprensa para confirmar sua saída, mas logo apagou. O fotógrafo Paulo Eduardo se despediu da artista em seu Instagram. </p><p>"Mesmo fora da XCalypso, a sua estrela vai brilhar, você é muito amis além que uma banda, o dom é seu, o sucesso tem nome é, Thábata Mendes. Estamos com você", escreveu. </p>

Depois de três meses, Thábata Mendes decidiu deixar o XCalypso na última sexta-feira (29). A cantora se desentendeu com Ximbinha após um show em Tibau, no Rio Grande do Norte, e resolveu largar o grupo.

Ao final do show, os fãs da vocalista se reuniram e ela quis atender a todos. O guitarrista, no entanto, ficou irritado com a demora e saiu da casa de shows com o músico, segundo o jornal “Extra”.

A substituta de Joelma não aguentou mais ser maltratada pelo músico e anunciou sua saída. "Tudo o que foi publicado sobre ele é a mais pura verdade. A situação ficou insustentável para ela, que já vinha planejando isso há algum tempo. Eles tiveram uma briga horrível no último show. Ele vive bêbado", afirmou uma fonte.

O assessor da cantora confirmou a saída da cantora em seu Facebook. "Sim, gente! É verdade, Thábata se desligou da XCalypso, é só o que posso falar... O resto não cabe a mim. Aguardem um comunicado oficial da equipe da banda", disse.

O fotógrafo Paulo Eduardo - que acompanhava os shows do grupo - se despediu da artista em seu Instagram.

"Mesmo fora da XCalypso, a sua estrela vai brilhar, você é muito amis além que uma banda, o dom é seu, o sucesso tem nome é, Thábata Mendes. Estamos com você", escreveu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTENDA OS MASSACRES DE CUNHAÚ E URUAÇU, DATA QUE É FERIADO NO RIO GRANDE DO NORTE

Odon Jr e Anderson realizam Festa da Vitória na próxima terça-feira (11), véspera de feriado

Festa do Boi começa nesta sexta com Aviões, Simone & Simaria, Luan Estilizado, entre outras atrações