Brasileiro é pego no antidoping do UFC por uso de maconha

Diego Brandã, que já foi nocauteado por Conor, é outro que não esconde o desejo de se vingar do falastrão e, sempre que pode, manda o recado ao polêmico fanfarrão - Diego Ribas

Diego Brandão iniciou o ano de 2016 da pior maneira possível. Depois de ser finalizado pelo americano Brian Ortega na primeira edição do UFC no ano, o peso-pena (66 kg) foi flagrado no exame antidoping por uso de maconha e fica no aguardo por uma possível punição.

De acordo com o site oficial do evento, o atleta, campeão de uma edição americana do TUF, foi informado pela USADA (agência de controle antidopagem) que seus índices de metabólicos da droga estavam acima do permitido, o que deve lhe custar um período afastado do octógono.

Aos 28 anos, Diego vinha embalado por duas vitórias seguidas no cage até se deparar com o americano especialista em jiu-jitsu, que carimbou sua 11ª derrota na carreira.

Confira parte do comunicado oficial do UFC:

"A organização do UFC foi notificada pela Agência Antidoping dos Estados Unidos que Diego Brandão foi informado de uma possível violação da política antidoping para um metabólito de maconha acima do limite de 180 ng/ml, em uma amostra coletada após sua luta no dia 2 de janeiro de 2016, em Las Vegas (EUA)."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTENDA OS MASSACRES DE CUNHAÚ E URUAÇU, DATA QUE É FERIADO NO RIO GRANDE DO NORTE

Odon Jr e Anderson realizam Festa da Vitória na próxima terça-feira (11), véspera de feriado

Festa do Boi começa nesta sexta com Aviões, Simone & Simaria, Luan Estilizado, entre outras atrações