Michel Temer vem a Natal em campanha pela presidência do PMDB

Michel Temer estevem em Natal nesta sexta-feira (29) (Foto: Hugo Andrade/Inter TV Cabugi)

O vice-presidente Michel Temer (PMDB) veio a Natal nesta sexta-feira (29) em campanha pela presidência do partido. Na capital potiguar o vice-presidente do país afirmou que vai lutar pelo fortalecimento do partido nos estados e municípios nas eleições deste ano. Temer também defendeu candidatura próprio à presidência da República.

A convenção nacional que vai eleger a nova direção do PMDB acontece no dia 19 de março. "Eu tenho encontrado apoio em todos os estados que tenho visitado e aqui no Rio Grande do Norte não foi diferente", disse Temer.

Durante entrevista a jornalistas, Temer defendeu candidatura própria do PMDB à presidência da República em 2018. "O PMDB está no governo. Dou aqui o exemplo do nosso ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, que faz um trabalho nacional e internacional da melhor qualidade. Nós somos governo. Agora nós temos também a capacidade de pensar e como partido nós temos o direito e mais ainda temos o dever de de lançar em 2018 uma candidatura própria à presidência da República", afirmou.

Michel Temer foi recebido pelo presidente do diretório regional do PMDB-RN, ministro Henrique Eduardo Alves. Os dirigentes da Fundação Ulysses Guimarães (FUG), os ex-ministros da Aviação Civil, Moreira Franco e Eliseu Padilha, acompanharam Temer na caravana do partido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente