Políticos lamentam morte de Geraldo Gomes

Senador José Agripino

geraldo_agripino
“O Democratas está de luto. Recebe com profundo pesar a notícia de falecimento do ex-prefeito da cidade de Currais Novos (RN), Geraldo Gomes. O partido perde uma liderança incontestável da região Seridó do Rio Grande do Norte. Parceiro político de grande valia, Geraldo deixa em sua trajetória política marcas do grande homem público que foi. Administrador competente, municipalista convicto, político íntegro e cidadão sempre fiel aos seus ideais. Nesse momento de imensa tristeza, a legenda expressa sinceras condolências aos familiares, amigos e ao povo curraisnovense pela grande perda”.

Senador José Agripino
Presidente Nacional do Democratas

Henrique Alves


Em sua mensagem pela partida do ex-prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes, o ministro Henrique Alveslembrou a militância do velho líder no antigo MDB, que posteriormente se tornaria o PMDB. “Nossa homenagem. Nossa saudade”, postou Henrique no Twitter.

Senador Garibaldi Alves

garibaldi_geraldo
Quero expressar o meu voto de pesar à família do ex-prefeito Geraldo Gomes, que faleceu na madrugada deste domingo. Também manifesto minha solidariedade à população de Currais Novos, que o elegeu quatro vezes para comandar os destinos da cidade. Doutor Geraldo tinha completado 84 anos recentemente, no dia 9 de janeiro. Peço a Deus conforto para a esposa Maria Coeli e seus filhos e filhas.
Garibaldi Alves Filho
Senador
Ordem dos Advogados do Brasil, Subseccional de Currais Novos
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseccional de Currais Novos, em nome de toda diretoria, vem publicamente expressar o seu sentimento de pesar e prestar condolências à família do ex-prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes de Oliveira, ocorrido neste domingo (31).
Currais Novos/RN se despede de um grade homem público, alguém dedicado à causa de servir ao próximo. A Subseccional de Currais Novos/RN, em especial, permanecem nutrindo a maior admiração por Geraldo Gomes, dono de diálogo aberto, fraterno e franco com a advocacia.
Rafael Diniz Andrade Cavalcante – Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseccional de Currais Novos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente