COMBATE AO AEDES AEGYPTI: Agente de saúde realiza ação de limpeza no povoado Gargalheiras


Com o objetivo de eliminar possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti, a agente de saúde Aldenora, que exerce sua função no Povoado Gargalheiras, em Acari, iniciou uma ação de limpeza na comunidade. A ação deu início depois que a mesma percebeu que nos arredores das residências existiam bastante depósitos que poderiam acumular água e favorecer a proliferação do mosquito da Dengue, Chikungunya e Zika.

A comunidade ao perceber o trabalho a agente, resolveu arregaçar as mangas e ajudá-la, resultando em uma considerável quantidade de lixo.

A Prefeitura Municipal faz sua parte, frequentemente recolhendo o lixo da comunidade nos dias programados, mas a população precisa ser consciente que nos arredores das residências, como: quintais e becos, precisam de uma atenção maior dos moradores, recolhendo o seu lixo e colocando-os com frequência em frente as casas no dia da coleta.

Blog: Deixamos aqui os parabéns à agente de saúde, Aldenora, que conseguiu mobilizar a população e realizar esta ação que serve de exemplo à toda comunidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente