COMISSÃO DO MUNICÍPIO DE ACARI PARTICIPA DO 7° CICLO DE CAPACITAÇÃO DO SELO UNICEF


Em 2013, o prefeito do município de Acari, Isaías Cabral, fez adesão à edição 2013-2016 do Selo UNICEF, título que será concedido aos municípios que atingirem as metas e os índices definidos pelo UNICEF com a finalidade de reduzir as desigualdades sociais, econômicas, de raça, gênero, etnia, condição física, de território, entre outras na vida de crianças e adolescentes.

Para isso a Comissão Pró-Selo UNICEF tem participado de vários ciclos de capacitações que orientam as ações a serem desenvolvidas. Nesta terça-feira, dia 23, a Secretária de Assistência Social e Articuladora do Selo Unicef em Acari, Nara Luiza, participou do 7° Ciclo de Capacitação, juntamente com a Assistente Social Cillany Maiara e os adolescentes Gabrielly de Souza e Natanael Pereira, representantes do Núcleo de Cidadania e Participação dos Adolescentes (NUCA).


Em entrevista concedida à TV Assembléia, a articuladora Nara Luiza falou do trabalho que vem sendo desenvolvido em Acari rumo à conquista dessa edição do Selo UNICEF, destacando o compromisso da gestão municipal com as políticas públicas, projetos, programas e ações voltadas à melhoria da qualidade de vida das crianças e adolescentes.

O resultado será divulgado no mês de dezembro e até lá as Secretarias Municipais, Conselhos Municipais, adolescentes do NUCA e demais parceiros terão muito trabalho para desenvolver tanto na zona rural como na zona urbana de Acari.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTENDA OS MASSACRES DE CUNHAÚ E URUAÇU, DATA QUE É FERIADO NO RIO GRANDE DO NORTE

Odon Jr e Anderson realizam Festa da Vitória na próxima terça-feira (11), véspera de feriado

Festa do Boi começa nesta sexta com Aviões, Simone & Simaria, Luan Estilizado, entre outras atrações