Em parceria com o SENAI, prefeitura de Acari ofertará curso gratuito de Eletricista Industrial


Buscando oferecer mais qualificação profissional à população, a Prefeitura de Acari, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Desporto e Lazer, firmou parceria com o SENAI para ofertar, de forma gratuita, o curso de Eletricista Industrial.

O curso tem como objetivo preparar profissionais para realizar operações de montagem e instalação de equipamentos e componentes industriais, conforme planejamento, projetos e documentos técnicos específicos, de acordo com as normas técnicas e legislação brasileira em vigor, em condições de qualidade e segurança.


As inscrições para os interessados em participar estarão abertas a partir da próxima terça-feira, dia 01 de março, às 08h, na sede da secretaria, em frente aos Correios. Os pré-requisitos necessários para ingressar nesse curso são: idade mínima de 16 anos, conhecimentos equivalentes ao Ensino Fundamental completo e conhecimentos equivalentes aos adquiridos no curso Básico de Eletricidade.

Serão disponibilizadas 32 vagas, sendo duas turmas de 16 alunos. O curso será realizado no período de 21 de março a 17 de maio, nos turnos vespertino e noturno, na Unidade Móvel de Eletricidade do SENAI, que ficará instalada na cidade de Acari.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente