Prefeito Roberto Germano recebe artistas e produtores do espetáculo Auto de Sant’Ana

Prefeito Roberto Germano recebeu a comitiva na prefeitura – Foto: Paulo Júnior
Prefeito Roberto Germano recebeu a comitiva na prefeitura – Foto: Paulo Júnior
O Prefeito de Caicó, Roberto Germano, recebeu nesta quinta-feira(25), em seu gabinete, um grupo de produtores culturais e artistas que estão empenhados em viabilizar o espetáculo Auto de Sant’Ana, para que ele volte a ser realizado no período da festa de Sant’Ana nas cidades de Caicó, Currais Novos e Santana do Matos e Campo Grande.
Quem está à frente do projeto e esteve chefiando a equipe no encontro com o Prefeito Roberto Germano é Diana Fontes que já dirigiu o espetáculo em anos anteriores. Diana conseguiu que o espetáculo fosse aprovado agora em 2016 pela Comissão Estadual de Cultura, junto a Fundação José Augusto, na Lei Câmara Cascudo de Incentivo a Cultura o que garante as empresas financiadoras o direito a dedução de até 2% do ICMS que é pago ao governo do Estado.
Durante o encontro em Caicó, o prefeito Roberto Germano se comprometeu em auxiliar nesta articulação junto a empresas locais e já agendou uma reunião com a Casa do Empresário para discutir o assunto. O gestor também garantiu o apoio logístico necessário para a realização do evento durante as festividades da padroeira Sant’Ana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio