Deputado Ezequiel Ferreira se filia ao PSDB em ato prestigiado pela cúpula do partido


Presidente do PSDB nacional, o senador Aécio Neves assinou ficha de filiação, nesta quarta-feira, do presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira de Souza, e do seu vice, Gustavo Carvalho.

Presentes também ao ato, os senadores Cássio Cunha Lima, José Serra, Antônio Anastasia, Flexa Ribeiro, Ataídes Oliveira e Aloisio Nunes Ferreira, além dos deputados Antônio Imbassahy e Carlos Sampaio, e o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão.

Presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, e pré-candidato a prefeito de Natal, o deputado Rogério Marinho prestigiou a chegada de Ezequiel e Gustavo ao partido 

“Me integro a esse partido, protagonista da social democracia brasileira, alinhado aos anseios de justiça social, ética na política, transparência, respeito a coisa pública e gestão empreendedora. Tudo em sintonia ao que o país clama hoje nas ruas e que será debatido desde já em cada município. O PSDB foi o partido pelo qual foi eleito pela primeira vez vice-prefeito de Currais Novos, quando iniciei nossa vida pública. Vamos somar com o crescimento da legenda no Rio Grande do Norte e agradeço o convite ao deputado Rogério Marinho e a executiva nacional. Vamos fazer um partido maior, somando forças como o deputado Gustavo Carvalho e outros parlamentares e lideranças que vão multiplicar a cada dia, somando nossa história em prol do nosso Estado mais forte e um Brasil voltado para o desenvolvimento do seu povo”, afirma Ezequiel Ferreira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente