Vivaldo Costa pede ativação das adutoras de Currais Novos e Acari

O deputado estadual Vivaldo Costa (PROS) fez apelo ao Governo do Estado para ativação das adutoras localizadas nos municípios de Currais Novos e Acari. De acordo com o parlamentar, os dois equipamentos estão concluídos e precisam de uma articulação entre Executivo estadual e empresas de fornecimento de energia para funcionamento.

“Existem duas adutoras que estão sendo construídas há quase um ano. Uma em Currais Novos e outra em Acari. Para que isso acontecesse, teve o empenho, em conjunto, do governador, do presidente da Assembleia e da Presidência da Republica. Mesmo assim não está chegando água para a população. A população tem adutora e continua passando sede”, destacou o Vivaldo Costa.

O deputado disse em seu pronunciamento na manhã de terça-feira (15), que a Cosern precisa de uma autorização do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs) para instalar a energia para que as adutoras possam funcionar. “O secretário estadual de Recursos Hídricos, Maírton França, constatou o problema, mas é preciso encontrar uma solução”, finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente