Em Acari, beneficiários do Bolsa Família solicitam Desligamento Voluntário

 
A sede da Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu a visita de duas famílias, nesta quarta-feira (20), com o intuito de solicitar o desligamento voluntário. As senhoras Francisca Paulino da Rocha, 55 anos, e Iranise Maria Félix da Silva, também com 55 anos, fizeram questão de se desligarem do programa Bolsa Família, tendo em vista a tão sonhada aposentadoria.
Ambas residem no Povoado Bulhões, Zona Rural de Acari, e procuraram a coordenadora municipal do Cadastro Único, Cristiane Alves, para solicitar o desligamento voluntário.
Segundo informações repassadas pelas duas, as condições de vida das suas famílias estão melhores e, dessa forma, não necessitarão mais do benefício, recebido mensalmente por meio do Governo Federal.
As atitudes dessas cidadãs também são reflexos do trabalho de orientação e sensibilização realizado diariamente pela Secretaria de Assistência Social, através da equipe do Cadastro Único/Bolsa Família, que também promove reuniões periódicas tanto na zona urbana quanto na zona rural do município. Ressalta-se que as duas senhoras haviam participado nessa segunda-feira de uma reunião promovida pela equipe no Povoado Bulhões.
Deligamento PBF 2


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTENDA OS MASSACRES DE CUNHAÚ E URUAÇU, DATA QUE É FERIADO NO RIO GRANDE DO NORTE

Ex-secretário confirma pré-candidatura

Odon Jr e Anderson realizam Festa da Vitória na próxima terça-feira (11), véspera de feriado