MESMO COM OBSTÁCULO CAUSADO PELA OPOSIÇÃO, ISAIAS CABRAL CONSEGUE CONFIRMAÇÃO DO DER PARA TAPAR BURACOS NA RN-288 EM ACARI

DSC_0370
O perigo de acidentes e danos em veículos está enorme devido os buracos da RN 288, no trecho que corta a cidade de Acari. A cada dia que passa, aumentam os riscos no local.

Preocupado com a situação da rodovia e com os motoristas que por ali trafegam, o Prefeito Isaias Cabral por várias vezes solicitou parceria com o Governo do Estado, através do DER – Departamento de Estradas e Rodagens, para tornar possível a realização de um “tapa buracos” no local.

Após várias tentativas, Isaias conseguiu uma confirmação positiva do Diretor de Obras Caio Mucio, o qual autorizou a liberação de uma caçamba de material para esta segunda-feira, dia 23/05. Só seria necessário o carro para ir coletar o material em Caicó. E assim foi feito! A caçamba da Prefeitura foi levada até o local para pegar o material e prosseguir o trabalho com a equipe do município, uma parceria firmada entre ambas as instituições. Mas, através de um jogo político sujo e irresponsável, grupo ligado à oposição tratou de “melar” o trabalho, pondo à baixo o que já estava liberado, prejudicando assim toda uma população. Com isso, o serviço de tapa buraco não foi possível acontecer na data prevista, como havia sido divulgado.
DSC_0357
Na tarde desta segunda-feira(23), acompanhado do Vereador Rodrigues de Naldo e do Secretário de obras Rudyson Ric, o prefeito Isaias Cabralretornou ao DER – Departamento de Estradas e Rodagens para mais uma vez solicitar o serviço. Em conversa com o Diretor de Obras Caico Mucio e o engenheiro Wellington, Isaias conseguiu desta vez, não só a liberação do material, mas também uma parte da equipe do DER para iniciar os trabalhos na rodovia a partir desta quarta-feira, dia 25 de maio, começando ao lado do Ginásio de Esportes e percorrendo toda a RN 288 até a saída para Cruzeta.

Isaias Cabral agradeceu mais uma vez e expressou a sua preocupação: “Se não começar o trabalho de tapa buracos quarta-feira, não poderemos mais esperar, irei autorizar a equipe da secretaria de obras para fazer o serviço, nem que seja com piçarro (barro)”. disse

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente