Oswaldo de Oliveira confirma time do Sport e explica mudanças na equipe


Renê Sport (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
O Sport está confirmado para o duelo deste sábado, contra a Ponte Preta. Sem mistério, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou treinamentos abertos durante a semana e confirmou que vai mandar o time para campo com Rodrigo Mancha na lateral direita, Renê de volta para a esquerda e Rogério como atacante mais centralizado.

Oswaldo aproveitou a oportunidade para explicar as escolhas. A mais curiosa, que foi improvisar o volante Rodrigo Mancha como lateral-direito, segundo o treinador, pode ajudar o time na defesa e no ataque.

- Rodrigo Mancha é um jogador que vai bem sendo defensivo e que penetra muito bem no ataque. Ele passou por quatro treinamentos na posição e a minha expectativa é que ele renda bem no jogo.

Sobre Rogério, Oswaldo de Oliveira confirmou que a intenção é utilizar a velocidade dele para ter um crescimento no setor ofensivo da equipe.

- Ele é um jogador rápido e eu quero explorar a velocidade dele. Edmilson vem se desgastando muito com as funções táticas da equipe.

A terceira e última mudança no time do Sport é o retorno do lateral-esquerdo Renê, que depois de quatro rodadas reassume a posição. Ele entra na vaga de Rodney Wallace, que está machucado.

- Renê tem treinado bem. Não vinha num bom momento, mas de lá para cá participou dos treinos com bastante intensidade e é um jogador de muita qualidade técnica.

Sport e Ponte se enfrentam neste sábado, às 21h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente