PROJETO RONDON DIVULGA ATIVIDADES PARA ESTE FINAL DE SEMANA EM ACARI

O Projeto Rondon, que permanecerá em Acari desenvolvendo suas atividades até 23/07, é uma ação interministerial do Governo Federal realizada em coordenação com os Governos Estadual e Municipal que, em parceria com as Instituições de Ensino Superior, reconhecidas pelo Ministério da Educação, visa a somar esforços com as lideranças comunitárias e com a população, a fim de contribuir com o desenvolvimento local sustentável e na construção e promoção da cidadania.
O Projeto Rondon prioriza, assim, desenvolver ações que tragam benefícios permanentes para as comunidades, principalmente as relacionadas com, a melhoria do bem estar social e a capacitação da gestão pública. Busca, ainda, consolidar no universitário brasileiro o sentido de responsabilidade social, coletiva, em prol da cidadania, do desenvolvimento e da defesa dos interesses nacionais, contribuindo na sua formação acadêmica e proporcionando-lhe o conhecimento da realidade brasileira.
CONFIRA O CRONOGRAMA PARA O FINAL DE SEMANA:
SÁBADO
(5:30h – 8h) Trilha do Poço do Artur
(10:00h – 12:00h) Palestra sobre associativismo e cooperativismo no Sindicato dos Trabalhadores – Público Alvo: Agricultores familiares e produtores rurais.
(14:00h – 16:00h) Oficina de pós colheita e pós ordenha no Sindicato dos Trabalhadores –Público Alvo: Agricultores familiares e produtores rurais.
DOMINGO
(06:00h – 09:00h) Observação de aves (TRILHA)  – Público Alvo: Comunidades locais e turistas.
(15:00h – 18:00h) OOficinas diversas relacionadas aagropecuaria de subsistencia (defensivos, extratos, manejo de recem nascidos, ordenha, poda, etc)  – Público Alvo:Associação Comunitária Margens do Gargalheiras/ Produtores rurais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente