Com muita facilidade, Flamengo bate Figueira e segue na cola do Palmeiras



São Paulo é a cidade do líder Palmeiras, mas esteve pintada de vermelho e preto neste domingo. O Flamengo lotou o Pacaembu, bateu o Figueirense por 2 a 0 sem maiores sustos e seguiu firme na sua perseguição ao time alviverde na parte de cima da tabela do Brasileirão.

A vitória levou o Flamengo aos 50 pontos e manteve o time apenas um atrás do Palmeiras, que havia aberto vantagem e colocado pressão ao vencer o clássico contra o Corinthians no sábado.

O Fla ainda pode comemorar o sucesso em São Paulo. Foram 28.168 pagantes e 29.778 presentes no Pacaembu, gerando uma renda de mais de R$ 1,5 milhão. E o público só não foi ainda maior porque 20% da capacidade do estádio teve que ser fechada por conta de punição do STJD.

O time rubro-negro agora muda um pouco o foco. Na quarta-feira, vai ao Chile para enfrentar o Palestino pela Copa Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso é no domingo que vem, em casa, diante do Cruzeiro.

Já o Figueirense segue com 28 pontos dentro da zona do rebaixamento. O time volta a campo também no domingo para receber o Santa Cruz, em duelo direto contra a degola.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio