IFRN divulga concorrência do Exame de Seleção 2017

IFRN Natal (Foto: Alberto Leandro/Arquivo Tribuna do Norte)
O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou nesta segunda-feira (19) a concorrência por vaga dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Exame de Seleção 2017. Ao todo, 22.760 candidatis disputarão 3.023 vagas. Confira AQUI a lista de concorrência por curso.

De acordo com o levantamento do IFRN, o curso de informática do Campus Mossoró, no Oeste potiguar, registrou a maior concorrência, com 18,81 candidatos por vaga. Na sequência aparece o curso de controle ambiental, ofertado pelo Campus Natal-Central, com 17,09 candidatos. O curso com a menor concorrência foi o técnico integrado em edificações, do Campus São Paulo do Potengi.

A concorrência divulgada diz respeito ao número geral de inscritos por número de vagas, sem fazer distinção entre alunos de escolas públicas ou privadas. Metade das vagas ofertadas é destinada para alunos do ensino público.

A prova deste ano será aplicada no dia 16 de outubro de 2016, às 13h, no local determinado no cartão de inscrição, que estará disponível a partir do dia 10 de outubro no Portal do Candidato.

No dia da prova os candidatos devem estar portando um documento de identidade com foto, o cartão de inscrição e uma caneta esferográfica preta. Em caso de perda ou roubo do documento de identificação e não existindo outro documento previsto, o candidato deverá obrigatoriamente apresentar o Boletim de Ocorrência Policial, no qual deverá constar a perda ou extravio do documento com prazo de emissão de no máximo 30 dias consecutivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio