"No dia que eu precisei de Roberto ele não quis saber de cor partidária", diz moradora do Alto da Boa Vista


A moradora do Alto da Boa Vista, Francilene Pereira fez um discurso emocionante na noite desta segunda durante a caminhada do prefeito e candidato a reeleição, Roberto Germano (PMDB). Ela citou que, por várias vezes, precisou resolver problemas inerentes ao bairro Alto Boa Vista e foi prontamente atendida por Roberto Germano, durante o exercício do mandato em curso.

"Roberto é um homem de personalidade. No dia que eu precisei de Roberto ele não quis saber de cor partidária. Eu precisei dele para resolver problemas aqui do bairro Alto da Boa Vista, de pessoas que estavam precisando. Ele simplesmente me recebeu e resolveu os problemas das pessoas que estavam precisando", disse ela.

Francilene Pereira afirmou ainda: "Eu posso provar que antes dele chegar na prefeitura tinham famílias morando de forma precária e abandona e precisa do auxílio do município. Nós levamos o caso até ele, as famílias passaram pela assistência social, e até hoje o município vem dando o que essas famílias necessitadas estão precisando. Quando falei pra ele, eu fui atendida sem precisar saber de cor partidária", explicou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTENDA OS MASSACRES DE CUNHAÚ E URUAÇU, DATA QUE É FERIADO NO RIO GRANDE DO NORTE

Odon Jr e Anderson realizam Festa da Vitória na próxima terça-feira (11), véspera de feriado

Festa do Boi começa nesta sexta com Aviões, Simone & Simaria, Luan Estilizado, entre outras atrações