Sem fugir a debate, Roberto diz o que já fez e apresenta propostas junto ao Conselho Municipal de saúde

rg15-cons-saude
Com perfil de não fugir a desafios, nem a debater os principais assuntos de interesse da população de Caicó, o prefeito e candidato a reeleição Roberto Germano, esteve participando na manhã desta quinta-feira (15), do encontro com os candidatos a prefeito de Caicó, promovido pelo Conselho Municipal de Saúde.
Na oportunidade, Roberto destacou várias conquistas durante sua gestão, como a ampliação e complementação das equipes de saúde da família, reformas e modernização de unidades básicas de saúde, SAMU, Central de Regulação, suporte técnico e financeiro necessário para o funcionamento do Hospital do Seridó, suporte financeiro para o Hospital Regional (antigo Sesp), entre outras ações.
“É nítido a melhoria na saúde de Caicó, mas, ainda temos muito o que melhorar. Quando eu disse que queria ser prefeito de Caicó era pra instalar o SAMU, e o SAMU funciona, disse que as mulheres voltariam a ter filhos em Caicó e estão tendo, disse que não ia faltar médico no plantão do Hospital Regional e não falta. Temos projetos a curto, médio e longo prazo e por isso quero continuar como prefeito para este trabalho não parar e melhorar ainda mas a saúde em nosso município”, afirmou o Prefeito Roberto.
Ao final do encontro, Roberto entregou ao presidente do Conselho Municipal de Saúde, Pr. Divino Félix, uma cópia do seu plano de governo para os próximos quatro anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio