Vivaldo alerta para que eleitor escolha o melhor candidato nas eleições

O deputado estadual Vivaldo Costa (PROS) usou o seu pronunciamento na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, nesta terça-feira (20), para alertar sobre a importância das eleições municipais. O parlamentar defendeu que os eleitores analisem o perfil de cada candidato a prefeito e escolham o melhor para suas cidades.

“Agora é a hora de analisar a vida de cada candidato. Mais importante que escolher partido ou bandeira, é escolher por sua conduta. Esta é a eleição mais importante. Um voto errado pode fazer toda uma população sofrer por quatro anos”, disse Vivaldo Costa.

O parlamentar também defendeu que os eleitores não vendam o voto. “Você não pode entregar a sua cidade para quem não tem respeito, para quem não é do bem. Entregue sua cidade para quem tem cuidado com o dinheiro público e sempre teve uma boa conduta. Vote livremente e derrote o candidato que não tem compromisso”, alertou.

Vivaldo Costa ainda demonstrou indignação com as pesquisas divulgadas no processo eleitoral. “Não há nada mais desonesto do que uma pesquisa falsa e quase todas as pesquisas divulgadas são encomendadas, falseando a verdade e enganando a população. O Ministério Público, a Polícia Federal precisam investigar essas pesquisas”, concluiu o deputado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio