Beto Rosado e Rogério Marinho se posicionam a favor da PEC 241



Os deputados federais Beto Rosado (PP) e Rogério Marinho (PSDB), se posicionaram favoráveis a aprovação da PEC 241, que delimita os gastos públicos do Governo Federal por duas décadas. São necessários dois terços da Câmara dos Deputados para que a matéria seja aprovada pela Casa. A previsão é para que a votação ocorra ainda nesta noite.

“A realidade é que a despesas do governo cresceram 51% acima da inflação entre 2008-2015, enquanto a arrecadação aumentou apenas 14% no mesmo período. Desta forma, o governo estava gastando mais do que o arrecadado, elevando a taxa de juros e aumentando a inflação, um círculo vicioso que causaria uma hiperinflação como foi vista na década de 80”, declarou Beto Rosado.

“Ou temos responsabilidade fiscal e ajustamos o nosso país, ou seremos no futuro como a Venezuela, modelo que o PT se inspirou nos últimos 13 anos. A PEC 241 vem sendo atacada com mentiras, como é a prática aliás do PT e de seus puxadinhos, que repetem um mantra, palavras de ordem, para embrutecer as pessoas e enganar os brasileiros. A PEC não vai retirar direitos nem reduzir investimentos em saúde ou educação”, disse Rogério Marinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTENDA OS MASSACRES DE CUNHAÚ E URUAÇU, DATA QUE É FERIADO NO RIO GRANDE DO NORTE

Odon Jr e Anderson realizam Festa da Vitória na próxima terça-feira (11), véspera de feriado

Festa do Boi começa nesta sexta com Aviões, Simone & Simaria, Luan Estilizado, entre outras atrações