Beto Rosado e Rogério Marinho se posicionam a favor da PEC 241



Os deputados federais Beto Rosado (PP) e Rogério Marinho (PSDB), se posicionaram favoráveis a aprovação da PEC 241, que delimita os gastos públicos do Governo Federal por duas décadas. São necessários dois terços da Câmara dos Deputados para que a matéria seja aprovada pela Casa. A previsão é para que a votação ocorra ainda nesta noite.

“A realidade é que a despesas do governo cresceram 51% acima da inflação entre 2008-2015, enquanto a arrecadação aumentou apenas 14% no mesmo período. Desta forma, o governo estava gastando mais do que o arrecadado, elevando a taxa de juros e aumentando a inflação, um círculo vicioso que causaria uma hiperinflação como foi vista na década de 80”, declarou Beto Rosado.

“Ou temos responsabilidade fiscal e ajustamos o nosso país, ou seremos no futuro como a Venezuela, modelo que o PT se inspirou nos últimos 13 anos. A PEC 241 vem sendo atacada com mentiras, como é a prática aliás do PT e de seus puxadinhos, que repetem um mantra, palavras de ordem, para embrutecer as pessoas e enganar os brasileiros. A PEC não vai retirar direitos nem reduzir investimentos em saúde ou educação”, disse Rogério Marinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Karla Veruska reúne novos apoios em São José do Mipibu e destaca atuação para região metropolitana

Com aval de Lula, Haddad é confirmado como candidato à Presidência pelo PT

Prefeitura de Acari/RN autoriza realização de concurso público para 126 vagas