Odon Jr e Anderson realizam Festa da Vitória na próxima terça-feira (11), véspera de feriado

Eleitos com 10.497 votos nas eleições desse ano, os jovens Odon Jr (PT) e Anderson Alves (PCdoB), para comemorar e agradecer a todos que acreditaram em suas propostas e no desejo de trazer novas conquistas para Currais Novos realizarão na próxima terça (11), véspera de feriado, a “Festa da Vitória”.
O evento se dará no Largo do Tungstênio Hotel, no coração da cidade, e terá como atrações as bandas curraisnovenses Musa da Balada, Robson Carneiro & Forró de Autoridade e Giullian Monte & DDB. A escolha dos shows foi pensada especialmente na valorização do talento musical da Terra da Scheelita.
Com início às 20h, a festa também terá como presença confirmada a Senadora Fátima Bezerra (PT), que tanto abraçou a campanha e firmou compromisso com o prefeito e vice eleitos.
“Gostaria de convidar todos os curraisnovenses para prestigiarem a festa da vitória de Currais Novos. As eleições terminaram e agora vamos todos juntos festejar essa nova fase que será de mudança, de investimento e de muito compromisso com a cidade, mas principalmente com você, conterrâneo, que depositou confiança no nosso trabalho”, disse com alegria Odon Jr.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente

Prefeito de Nísia Floresta: “Voto em Rogério Marinho por tudo que ele fez pela nossa cidade”