Câmara Municipal de Acari divulga Ordem da 21ª Sessão Ordinária

A imagem pode conter: texto

A Câmara Municipal de Acari divulga a seguir a Ordem do Dia da 21ª Sessão Ordinária, que acontece nesta terça-feira (04), a partir das 19h, na Sala das Sessões – Plenário Vereador Antônio Ferreira da Costa:
- Projeto de Lei n° 015/ 2017, de autoria do Vereador Felipe Dantas Bezerra: Dispõe sobre o acesso preferencial de pessoas com deficiência.
- Projeto de Lei n° 019/ 2017, de autoria do Vereador Girlene Edson: Denomina logradouro púbico e dá outras providências.

- Indicação n° 103/ 2017, de autoria do Vereador Zuil Ribeiro: Requer que seja concedido o título de cidadania acariense ao Senhor Pastor José Maurício Ferreira de Lima.

- Indicação n° 104/ 2017, de autoria do Vereador Leonardo Ferreira: Requer que seja concedido título de cidadania acariense a Senhora Ana Lígia Maia Fernandes e ao Senhor João Maria de Araújo.
- Indicação n° 105/ 2017, de autoria do Vereador Armando Etelvino:Requer do Poder Executivo a construção de um quebra-molas na Rua Paulino Alberto, próximo à casa de Manduca.
- Indicação n° 106/ 2017, de autoria do Vereador Leonardo Ferreira: Requer do Poder Executivo que seja asfaltado o perímetro urbano iniciando na Rua Tomás de Araújo até BR-427
- Indicação n° 107/ 2017, de autoria do Vereador Albervânia Silva: Requer que seja concedido o título de cidadania acariense a Senhora Sandra Gizelle Lima de Medeiros e ao Senhor Damião Cândido da Silva.
- Indicação n° 108/ 2017, de autoria do Vereador Girlene Edson: Requer que seja concedido título de cidadania acariense ao Senhor Francisco Formiga de Araújo e Fabiano Maurício Dantas.
- Indicação n° 109/ 2017, de autoria do Vereador Zuil Ribeiro: Requer do Poder Executivo a construção de um quebra-molas na Travessa Mariana Pires, em frente á residência de Nelson.
- Indicação n° 110/ 2017, de autoria da Vereador Albervânia Silva: Requer do Poder Executivo a pavimentação das ruas Francisco Lopes de Assis e Pedro Pires de Medeiros.
- Indicação n° 111/ 2017, de autoria da Vereadora Marineide Alves Dantas: Requer que seja concedido o título de cidadania acariense a Senhora Maria Célia da Silva Cortês e ao Sr. João Gustavo Carvalho Coelho Gomes Guimarães.
- Indicação n° 112/ 2017, de autoria da Vereadora Marineide Alves Dantas: Requer do Poder Executivo a possibilidade de ceder o Terminal Turístico de Gargalheiras para o grupo Escoteiros de Acari.
- Indicação n° 113/ 2017, de autoria do Vereador Jose Rivaldo Lima: Requer que seja concedido o título de cidadania acariense ao Senhor Mario Oliveira Neves e a Senhora Camila Clécia Dantas
- Indicação nº 114/ 2017, de autoria do Vereador Felipe Dantas: Requer seja concedido título de cidadania acariense aos Senhores Ancelmo de Assis Pereira e Diego Luiz Galvão Marinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio