HERMANO LAMENTA PERDA DE POSTOS DE EMPREGO NO ESTADO E ENALTECE 60 ANOS DA UFRN


Em pronunciamento durante sessão plenária nesta quinta-feira (21), na Assembleia Legislativa, o deputado Hermano Morais (MDB) destacou, entre outros assuntos, a queda de postos de trabalho no Rio Grande do Norte. Segundo o parlamentar, o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) registrou novas perdas no Estado.

“O RN está na contramão dos demais estados brasileiros. Ao invés de estarmos vencendo a crise, estamos perdendo postos de emprego. Pelo quinto mês consecutivo, o CAGED apontou queda aqui no Estado”, disse Hermano Morais.

Outro tema abordado pelo parlamentar são os 60 anos de criação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), comemorados no próximo dia 25. O deputado anunciou a intenção de promover uma solenidade na Assembleia para homenagear a data. “Trata-se de uma instituição importante para a formação e desenvolvimento do Estado, oferecendo ensino superior de qualidade a várias gerações”, frisou.

Ainda em pronunciamento, Hermano voltou a destacar a crise no abastecimento de gás GLP no Estado e novamente defendeu, junto à Petrobrás, o aumento da produção na refinaria potiguar Clara Camarão, em Guamaré. Na oportunidade, o parlamentar relatou participação em reunião no Procon Estadual, junto ao Sindgás/RN, para tratar sobre questões relativas ao desabastecimento.

Os 20 anos do Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Rio Grande do Norte (GAAC) e a realização do 10º Campeonato Pan-Americano de Basquete Master, que vem acontecendo em Natal, também entraram na pauta do deputado, que parabenizou a entidade social pelos serviços prestados e enalteceu os jogos sediados na capital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio