Rede Sustentabilidade lança pré-candidatura de acariense a Deputado Estadual


No último sábado (21), integrantes do partido Rede Sustentabilidade estiveram em Acari para o lançamento da pré-candidatura do Professor Geraldo Júnior a Deputado Estadual no Rio Grande do Norte.

Geraldo Júnior é natural de Acari, filho de agricultores, tem formação em Técnico Agrícola e graduação em Zootecnia, com mestrado e doutorado na área de produção animal. É professor no IFRN – Campus Ipanguaçu e já trabalhou na CAERN e EMATER/RN.

O evento contou com a participação dos pré-candidatos Freitas Júnior (Governo), João Napoleão (Senado) e Márcio Cavalcanti (Deputado Federal), além de massiva presença de apoiadores, vereadores da cidade, amigos e familiares.

Em sua apresentação, o professor Geraldo Júnior destacou que a população do RN precisa se libertar do cabresto político que vem dominando este Estado há décadas e eleger Deputados Estaduais focados no princípio da economicidade do mandato e mais proposições legislativas, que busquem dar um direcionamento ao desenvolvimento econômico e social para o RN.

A convenção do Rede Sustentabilidade está programada para ocorrer no próximo sábado (28).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente