Angelina Jolie brasileira faz ensaio sensual inspirado no cinema; fotos

A modelo Veridiana Freitas está mesmo conseguindo pelo menos seus 15 minutos de fama. Conhecida como Angelina Jolie brasileira a moça de olhos azuis e lábios carnudos fez um ensaio para a coluna Retratos da Vida, do Jornal Extra, inspirado no cinema.

Apesar de ganhar a vida como modelo, o sonho de Veridiana é ser atriz. "Meu santo é forte. Só tem acontecido coisas boas na minha vida", diz esperançosa.

Quanto às comparações com a musa hollywoodiana, a brasileira afirma que nem vê tanta semelhança. "Fiquei mais parecida quando mudei a cor do cabelo. Nunca vi muitas semelhanças, mas não tem um dia em que eu não ouço alguém dizendo que me pareço com ela", afirmou.
 
Veja fotos clicando aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

Presidenciáveis arrecadam R$ 143 milhões; 64,8% são recursos públicos