Márcia Maia cobra convocação de concursados das Polícias Civil e Militar



A deputada Márcia Maia (PSB) cobrou do Governo do Estado a convocação dos 824 concursados da Polícia Militar e pediu que o Executivo cumpra o que foi acordado com a Polícia Civil na última greve da categoria. Segundo Márcia, os policiais civis estão fazendo uma paralisação de advertência pois a convocação de delegados, escrivãos e agentes não foi executada. “Com mais essa parada da polícia, que é justa, a situação da segurança piora ainda mais”, declarou.
Na ocasião, a deputada reforçou o convite que havia feito na semana passada para que o secretário de Segurança do Estado, o general do Exército Eliéser Monteiro comparecesse à Assembleia Legislativa. “Quando ele assumiu a pasta, certamente tomou conhecimento da situação. Queremos saber quais as prioridades dele, os investimentos para o setor. Esperamos que ele apresente um plano emergencial”, disse.
O deputado Fernando Mineiro (PT) aparteou a colega e disse que era preciso uma mudança de política e não só de político. “Sugiro que façamos uma visita a ele para saber qual o seu projeto e saber o que ele acha dessa questão dos concursados da Polícia Militar e Civil. O tempo está passando e o Governo está acabando formalmente. É preciso resolver essa situação”, declarou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

Presidenciáveis arrecadam R$ 143 milhões; 64,8% são recursos públicos