Prefeito Isaias Cabral anuncia aumento salarial aos educadores de Acari



Na abertura da Jornada Pedagógica, na noite dessa quarta-feira (25), no Municipal Clube de Acari, o prefeito Isaias Cabral anunciou aumento salarial para os educadores do município. Conforme revelou o prefeito, os profissionais da Educação já irão receber salário deste mês com aumento de 13,01%.
Sobre o reajuste, o prefeito Isaias Cabral falou aos professores que sentia-se com o dever cumprido, pois a Administração Municipal tem realizado melhorias físicas nas escolas, valorizando os profissionais da Educação, seja com capacitação, progressão de letra, mudança de nível e o compromisso com o piso salarial.
“Tudo isso são obrigações dos gestores, mas vocês estão vendo como as dificuldades são grandes para que sejam cumpridas. Mas só tenho a pedir a Deus que me dê força, capacidade e competência para poder administrar nosso município. Continuar da forma que iniciei este governo, horando nossos compromissos e até compromissos de administrações passadas”, comentou o prefeito.
Comentando ainda sobre as dificuldade financeiras, Isaias Cabral ressaltou que o reajuste implicará em aumento mensal de até R$ 50 mil na folha da Educação. “Se os recursos dessem, estaríamos fazendo muito mais. Esse aumento é um direito de vocês. Muito maior é minha vontade de pagar, pois vejo que a Educação de Acari é muito boa”, frisou o prefeito, lembrando que a Prefeitura já investe mais de 40% no setor, quando a Lei obriga o investimento mínimo de 25%.
“Aproveitem esta Jornada Pedagógica para que vocês entrem o ano de 2015 com as energias renovadas, com vontade de fazer mais do que fizeram no ano anterior, pois vocês não estão fazendo pelo prefeito, vereadores ou o secretário. Vocês estarão fazendo pelos alunos, suas famílias e pela cidade de Acari”, finalizou o discurso sendo muito aplaudido pelos presentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente