PESQUISA AGORASEI: Secretaria Municipal é a instituição de Saúde mais bem avaliada em Acari


Dentre as instituições que oferecem serviços na área da Saúde, em Acari, a Secretaria Municipal de Saúde é a mais bem avaliada pela população do município. Assim aponta pesquisa realizada no último dia 19 pelo Instituto Agorasei. O Hospital Regional de Acari e a Maternidade Apami são as outras instituições que foram sondadas. Os números mostram que 57,5% dos entrevistados aprovam (soma do ótimo com o bom) os serviços da Secretaria de Saúde, enquanto 14% desaprovam (soma do ruim com o péssimo). Os que citam como regular são 24,2% e as pessoas que não souberam responder totalizam 4,3%. Os serviços de saúde ofertados pela Maternidade de Acari são aprovados por 46,5% dos entrevistados. Os que desaprovam somam 17,8%. Os que acham regular são 28,5% e aqueles que não souberam responder totalizam 7,2%.

Já o Hospital Regional de Acari é a instituição com o pior desempenho na avaliação da pesquisa. Apenas 21,5% dos entrevistados aprovam seus serviços, enquanto que 34,8% desaprovam. As pessoas que declaram como regular são 38,2% e os que não souberam responder são 5,5%.

A pesquisa ouviu 400 eleitores com idade de 16 anos e acima, em todos os bairros e nas principais comunidades rurais de Acari. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4.8 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURRAIS NOVOS: Jogador campeão pelo o Potyguar foi preso acusado de furtar um violão

Mandato do Vereador Girlene Edson promove palestra com a temática do Suicídio

TSE decide por 6 votos a 1 rejeitar a candidatura de Lula a presidente